senado, a casa dos senhores e senhoras sérios, respeitáveis, cheios de sabedoria, ponderados ... mentira!!!
o escândalo dos suplentes, os sem-voto, está deixando pelado um senado cheio de nepotismo, interesses podres, bagunça, desorganização ...
até 64 os suplentes de senadores recebiam voto do povo, assim como os vice-prefeitos, vice-governadores, etc ... a ditadura achou por bem acabar com isso ... gerava atritos.
os senadores passaram a indicar seus suplentes que, é claro, saem das trincheiras particulares de seus titulares: amigo, coloborador de campanha, mulher, amante, filhos, e por aí vai ... voto mesmo que é bom?!?!?!?!? nem sombra!
o senador jarbas vasconcelos tem um projeto para acabar com o suplente de senador. não vai vingar. aposto!!! qualquer coisa que impeça as colaborações de campanha, não passa ...
a máscara está caindo. eles mesmos estão deixando escorregar. estão melecando o congresso nacional. senadores respeitáveis estão em suas tocas assistindo a desmoralização desgovernada do senado da república.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu conheço pessoalmente 3 senadores. Todos de Mt, claro.
A Serys, do PT, uma gaúcha metida a besta, feia de assustar gato, esteve envolvida em maracutaia e saiu-se bem por falta de provas, Jaime Campos, irmão do Júlio, ambos foram governadores de MT. Júlio é bicha e Jaime só da o rabo quando bebe, segundo comentário de sua progenitora. O Jonas Pinheiro tinha uma carreira brilhante. Ex funcionário da Emater-MT, pobre, ganhou várias eleições. Aí entrou sua esposa, uma analfa e se elegeu dep. federal. Acabaram envolvidos na operação navalha.
Archie
Postar um comentário