sábado, 4 de agosto de 2007

***sendo assim*eu fui atrás da história***

Morre o ator britânico David Hemmings, de "Blow Up"
(Folha Online de 04/12/2003)


Morreu ontem o ator britânico David Hemmings, famoso por interpretar o fotógrafo Thomas no filme "Blow Up" (1966), de Michelangelo Antonioni, informou hoje seu empresário.Hemmings, que tinha 62 anos, morreu em razão de um ataque cardíaco durante as gravações do filme "Samantha's Child" na Romênia, segundo o agente Liz Nelson.O ator, que desenvolveu uma carreira paralela como diretor de cinema e TV, participou também dos filmes "Barbarella", "Gladiador", "Gangues de Nova York" e a "A Liga Extraordinária".
Nascido em 18 de novembro de 1941 em Guildford, Inglaterra, Hemmings trabalhou como cantor profissional e estudou pintura na juventude.No início dos anos 60, surgiram seus primeiros papéis no cinema, até que foi chamado pelo diretor Michelangelo Antonioni para "Blow Up" --considerado um dos melhores registros sobre a "Swinging London" e vencedor da Palma de Ouro em Cannes em 1967.Na TV, Hemmings dirigiu seriados como "Esquadrão Classe A", "Magnum" e "Águia de Fogo".


tenho esse defeito especulativo. desde criança, dona lelo, especuladora contumaz, me perguntava: que você está especulando?
uma distorção de personalidade incorrigível ... não tem cura.
como diria o sábio do cerrado, tenho procedência.
na maioria das vezes, encontro boas notícias. as outras, e poucas, restantes são do calibre dessa aí de cima.
na conversa que tive hoje com o meu descendente guru, sobre bergman e antonioni terem morrido no mesmo dia, lembramos de david hemmings, o fotógrafo do blow up de antonioni e o belo - e atrapalhado - revolucionário dildano, que pratica sexo explícito com a barbarella do filme de roger vadim de 1968 .
a cena, diante dos olhos esbugalhados da maioria esmagadora dos envergonhados e não menos excitados jovens que habitavam o planeta na década de 60, era completamente surreal e transcendia a tudo que os menos experientes
... rsrs ...
poderiam imaginar.
sem nenhuma explicação fisiológica, a trepada, com orgasmo e tudo, realizada através do toque palmar das duas personagens, depois de engolirem uma pílula mágica, aludia ao erotísmo e serviu para nos levar a uma viagem sem precedentes.
foi o primeiro filme com cenas do gênero, que tinhamos a chance de assistir em público
... rsrsrsrs ...
pois bem, o amante da barbarella, também morreu.


Nenhum comentário: