***
auto didata, músico, compositor, cantor, diretor teatral, começou o estudo da música erudita, em 1971.

veio do grajaú do rio de janeiro, passou por são joão del rey, brasília e, fechando o círculo, voltou para a terra natal, desta feita, com o firme propósito de cuidar da alma, sua e de quem o aceitasse, tratando de música como ela merece, com sensualidade, alegria, delicadeza, paixão, humor e, acima de tudo amor com direito, até, a uma tal dor de cotovelo, indispensável.
confesso ter aberto os olhos dos meus ouvidos para sua inspiração e sua voz faz poucos mêses, dezembro, mais precisamente, assistindo "letras brasileiras" pelo canal brasil da net, sua parceria com menescal. naquele dia, o menestrel, após a apresentação habitual do "letras ...", deu-me à luz, o seu "a partir de agora" de 2006, e me deixou encantada.
portanto, comecei pelo mais recente e alcancei os anos passados, e bem passados, lá pros idos dos bandolins, com
a alegria e a felicidade da descoberta do primeiro amor.
***
sob a influência do pasquim passei batida pelo talento do oswaldo montenegro dos anos 70. apesar de mim, ele seguiu sua sina arrebatando multidões. mesmo com pouquíssimas aparições na tv e nenhuma exposição na mídia devoradora - graças a d'us - seus shows lotam teatros, gramados, ginásios e praças.
a poesia ...
a alegria ...
o amor ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário