...
antes do início da mostra, é normal pensar que dá pra ver tudo. uma das tentativas mais comuns pra que isso dê certo, corresponde a sonhar todo ano com a mesma idéia, que nunca acontece e não muda: sair de uma sala do cine arteplex, e entrar noutra. nem precisa ser como primeiro da fila. basta conseguir entrar.
pois bem ... nem pensar!!!
filas haverão, muitas. bom negócio é, enquanto espera, ler os avisos afixados nos murais. um deles pode conter a troca de horário de algum filme da sua lista do dia seguinte.
tem coisa melhor que fila pra fazer amigos??? invariavelmente, quando ela começa a andar, somos amigos de infância. isso pode não ser melhor que o filme, mas que ajuda a passar o tempo, ajuda.
não adianta, o lugar na fila e, conseqüentemente, dentro da sala, depende do nível da nossa capacidade de chegar adiantado.
os cinemas da região da paulista: shopping frei caneca, reserva cultural, vão livre do masp, conjunto nacional, unibanco augusta, são as vedetes da mostra, sair dali nos levará a filas menores.
o ig cine, por exemplo, na fradique coutinho, ex-cine uol, ex-cinemateca, ex-fiammeta, deixando de lado o provável ar de reforma recém acabada, pode ser uma boa opção no combate às filas. ali elas existem ... pero no mucho!
a atual cinemateca dispõe de duas salas pra mostra.
dos cinco cinemas que oferecem seus espaços gratuitamente, fique atento quando você se sentir atraído por um filme no centro cultural são paulo, o som de lá costuma ser, desagradavelmente, ruim.
no adorável arteplex do frei caneca, enquanto espera, vá ao quinto andar. lá estarão sendo realizados lançamentos de livros, debates ...
por favor, nem pense em vestir a camiseta da mostra, com a estampa do babenco de homem placa ... seria exagero. quem sabe a do ano passado, ou anterior, caso elas não tenham sofrido transformações, uniforme de dia de faxina, por exemplo ...
de resto, calças confortáveis, tênis, camiseta leve, um meio agasalho, completam o traje da mostra ... bem despojado.
...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário