quarta-feira, 4 de julho de 2007

***se o mundo parar*eu desço***

bye .... obliterarei ... antes, vou dar uma chegadinha em casa pra catar umas coisas ... rsrsrs ... quem quiser, passa lá pra despedir .... sem pressa ....
sá que é???

precisa descomplicar ... tenho saudade do tempo que era tudo simplinho ... time bom era time bom, time ruim era time ruim, time pequeno era time pequeno, tinha brasileirão e campeonato estadual, mocinho era mocinho, bandido era bandido, avião voava na hora, dolar era instável, a inflação era ruim e a queda de inflação era bom, o cara dizia que era de esquerda e era mesmo, o atendimento atendia, a gente votava em candidatos bem diferentes uns dos outros, ...
pra mim, acredito que pra vocês também, era bem mais legal quando o ultraman apanhava, apanhava, apanhava, mas no fim usava seu raio e matava o monstro de zíper nas costas que estava destruindo uma tóquio de papelão. era bem mais simples, por exemplo, ver o desenho do pica-pau, e torcer pra ele vencer aquele passarinhão, o zéca urubu.
do jeito que as coisas vão, não está longe o dia em que vamos assistir a uma final do mundial interclubes entre o paysandu e o campeão da islândia.
alguém aí tem um vinil do silvio brito?
realmente, esse planeta é um enorme hospício, redondo e sem saída ...
só tem um jeito ... para tudo, que eu preciso descer ...


é humilhante um país ser submetido à vergonha de ficar à mercê de um senador que, desprovido de qualquer noção de decência cole, sem nenhum pudor, sua bunda gorda e fedorenta à cadeira da presidência do congresso e se recuse a desgrudá-la, mesmo que a nação queira que ele o faça.
com isso, o senado está se derretendo, está se esfacelando diante dos olhos da nação.
seria trágico, seria infame, se não fosse, no mínimo, ridículo ...

Nenhum comentário: